Graças ao avanço da tecnologia, a produção de filmes tornou-se cada vez mais cara. Além de desenvolver a trama, as produtoras precisam investir em audiovisual de qualidade para oferecer ao público uma experiência única. Nesta lista, selecionamos alguns filmes em que o dinheiro não foi um problema para a produção:
Liga da Justiça (2017) – $300 milhões: O filme da Warner Bros, tão aguardado pelos fãs de quadrinhos, teve um orçamento de $300 milhões devido às refilmagens comandadas por Joss Whedon, após a saída do diretor Zack Snyder.
Piratas do Caribe – No Fim do Mundo (2007) – $300 milhões: A Disney investiu pesado nesta obra, que custou $300 milhões de dólares, mas conseguiu triplicar o valor ao arrecadar mais de $961,6 milhões de dólares em bilheteria.
Vingadores: Guerra Infinita (2018) – $316 milhões: Com cenários e figurinos bem-trabalhados e uso abundante de CGI, este filme teve um orçamento de $316 milhões de dólares.
Vingadores: Ultimato (2019) – $356 milhões: Este filme foi ainda mais caro que o anterior, custando $356 milhões de dólares, graças às cenas geradas de forma digital e ao grande custo com figurantes e atores renomados.
Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas (2011) – $378.5 milhões: Até o momento, este é o filme mais caro da história do cinema, com um orçamento de $378.5 milhões de dólares. Lançado em 2011, arrecadou cerca de um bilhão de dólares após o seu lançamento.
O post Saiba quais são os 5 filmes mais caros da história do cinema apareceu primeiro em Portal de Notícias | Economic News Brasil.
from Portal de Notícias | Economic News Brasil https://ift.tt/6aH8Mq7
via IFTTT
from Economic News Brasil https://ift.tt/BES90JF
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário