O Bradesco anunciou uma parceria com a Universidade de São Paulo (USP) com o objetivo de aprimorar tecnologias emergentes, incluindo inteligência artificial, aprendizado de máquina, ativos digitais, criptoativos, internet das coisas e computação quântica.
O diretor-executivo do Bradesco, Edilson Reis, destacou que a parceria reforça o compromisso do banco em colocar o cliente no centro das decisões, promovendo o constante aprimoramento de seus produtos e serviços por meio do ecossistema de inovação do Bradesco, o InovaBra. Segundo ele, o projeto também viabiliza uma expansão em “prontidão tecnológica” para o banco, criando vantagens competitivas para o futuro.
A parceria entre o Bradesco e a USP irá explorar tecnologias emergentes e aprimorar soluções já existentes, com o objetivo de criar produtos e serviços cada vez mais eficientes e inovadores. A universidade será responsável por conduzir pesquisas e desenvolver tecnologias, enquanto o banco irá disponibilizar recursos e expertise para colocar essas tecnologias em prática.
A iniciativa é uma das formas que o Bradesco tem adotado para se manter competitivo no mercado, diante da crescente demanda por serviços financeiros digitais e inovadores. A parceria com a USP irá permitir que o banco explore novas tecnologias e ofereça soluções cada vez mais avançadas para seus clientes.
O post Bradesco fecha parceria com USP para explorar tecnologias emergentes e aprimorar produtos e serviços apareceu primeiro em Portal de Notícias | Economic News Brasil.
from Portal de Notícias | Economic News Brasil https://ift.tt/y1LQmMV
via IFTTT
from Economic News Brasil https://ift.tt/iOvwGeS
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário