segunda-feira, 13 de março de 2023

Mondelez, dona de marcas como Halls, Lacta e Tang, anuncia entrada no mercado de salgadinhos com a marca Club Social

Foto: ASSERJ

A Mondelez, empresa detentora de algumas das marcas mais icônicas do mercado de alimentos e bebidas, anunciou sua entrada no mercado de salgadinhos. A partir desta semana, a marca Club Social passa a oferecer uma nova versão do seu biscoito em formato de salgadinho, com distribuição inicial no sul do país.

A expansão do portfólio da Mondelez é baseada em dados da Euromonitor, que apontam para um mercado movimentado em torno de R$ 6,8 bilhões e com taxa de crescimento anual superior a 6%. De acordo com a empresa, o sul do país representa 46% do consumo da categoria, o que justifica o lançamento inicial nesta região.

Com o novo produto, a Mondelez projeta um crescimento inicial de 20% dentro da marca Club Social. A empresa tem como objetivo oferecer aos consumidores mais uma opção de snack, alinhada às tendências do mercado e às preferências dos clientes.

A entrada da Mondelez no mercado de salgadinhos é um movimento estratégico da empresa, que busca expandir ainda mais sua presença no segmento de alimentos e bebidas. Com marcas consagradas como Halls, Lacta e Tang, a empresa tem um grande potencial de crescimento em diferentes categorias e pretende continuar inovando e lançando produtos que atendam às necessidades e demandas dos consumidores.

O post Mondelez, dona de marcas como Halls, Lacta e Tang, anuncia entrada no mercado de salgadinhos com a marca Club Social apareceu primeiro em Portal de Notícias | Economic News Brasil.



from Portal de Notícias | Economic News Brasil https://ift.tt/hMupPc7
via IFTTT

from Economic News Brasil https://ift.tt/AhdH0nJ
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário