A Shopee, empresa de Singapura e uma das maiores no setor de comércio eletrônico no mundo, informou em seu site argentino que encerrou na quinta-feira (8) suas operações no país.
Segundo o comunicado, todos os pedidos feitos até ou antes desse período continuarão sendo processados e atendidos normalmente, e os serviços e suporte pós-venda continuarão disponíveis até 31 de outubro para todos os usuários que fizeram compras em nossa plataforma.
A companhia também comunicou o fim das atividades no México, porém os clientes poderão continuar a comprar produtos de vendedores internacionais, o chamado cross border. De acordo com apuração da imprensa internacional, confirmada pelo Estadão, as operações na Colômbia e no Chile devem seguir o mesmo processo.
“Essas mudanças não estão relacionadas às nossas operações no Brasil”, informou a Shopee em nota ao Estadão.
A lógica para estas mudanças é de que a Shopee se concentrará no modelo cross border para operações em estágio inicial (no México, Colômbia e Chile). Já no caso da Argentina, que era considerada uma operação-piloto, a iniciativa foi encerrada.
O post Shopee encerra suas operações na Argentina; Outros países terão mudanças na operação apareceu primeiro em Portal de Notícias | Economic News Brasil.
from Portal de Notícias | Economic News Brasil https://ift.tt/NmJZ2Mk
via IFTTT
from Economic News Brasil https://ift.tt/Y1I2gZi
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário