A Heinz, marca famosa por seus ketchups, terá que mudar os rótulos das embalagens no Reino Unido após a morte da rainha Elizabeth II. Segundo o portal Mirror, a mudança se deve ao uso do Royal Warrant, documento que permite que uma empresa use o brasão real em seus produtos em troca do fornecimento de bens e serviços à realeza britânica.
A rainha utilizava o brasão com o leão da Inglaterra, o unicórnio da Escócia e um escudo dividido em quatro quartos acompanhado pelas palavras “por compromisso para Sua Majestade, a Rainha”.
Este símbolo é exibido na parte superior e frontal dos frascos do ketchup Heinz vendidos no Reino Unido. Agora, com o falecimento da monarca, a imagem deve ser alterada para o brasão do rei Charles III, que assumiu o trono aos 73 anos.
Outras marcas também vão precisar alterar seus produtos. É o caso da marca britânica de chás Twinings e os champanhes Bollinger.
Os Royal Warrants são concedidos a cerca de 30 empresas por ano, conforme publicação do Mirror. A Associação de titulares de Royal Warrants (RWH) disse que as empresas devem provar que a família real britânica usa regularmente seus produtos e que “os candidatos são obrigados a demonstrar que possuem uma política ambiental e de sustentabilidade adequada”.
O post Ketchup Heinz terá que mudar rótulo após morte da rainha Elizabeth II apareceu primeiro em Portal de Notícias | Economic News Brasil.
from Portal de Notícias | Economic News Brasil https://ift.tt/pXZY9hJ
via IFTTT
from Economic News Brasil https://ift.tt/wl0QvtD
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário