A Mega Imóveis se destaca no mercado imobiliário cearense desde 1991, sobre a liderança dos sócios-diretores Tarcísio Porto e Walmar Costa. Desde então, vem expandindo os negócios apostando alto no poder do atendimento de excelência aliado ao propósito de inovação.
A imobiliária foi a primeira no Estado do Ceará a adotar o omnichannel, exaltando o contato por múltiplos canais, como whatsapp, e-mails, redes sociais e telefone, o que representa não só uma inovação, mas também, uma resposta à demanda por uma experiência mais completa e com menos barreiras.
Com a implementação do novo sistema, a empresa constatou que precisava ir muito além para garantir que ‘a dor’ do cliente fosse resolvida, com isso, investiu em um atendimento mais humanizado, proporcionando aos seus clientes uma experiência que alia as vantagens do suporte automático e humano, com uma equipe treinada e totalmente engajada com o propósito da empresa para garantir a satisfação do cliente, seja no fechamento do negócio presencial ou em qualquer outro canal online.
De acordo com um estudo da CX Trends, agência de pesquisas sobre consumidores, 72% das pessoas dizem que preferem marcas que os façam sentir especiais e 89% afirmam deixar de comprar em uma empresa após um atendimento ruim. Com essa preocupação em mente, a Mega Imóveis hoje consegue se destacar em um mercado que ainda não consegue enxergar a importância desse diferencial competitivo ou não consegue encontrar maneiras de pôr a fórmula em prática.
Segundo Tarcisio Porto, “A Mega Imóveis sempre acreditou no enaltecimento da dignidade das pessoas, prestigiando o diálogo, a lealdade, a confiança, a boa-fé e a força do trabalho no ambiente de negócios, conseguindo, com isso, conquistar a admiração de seus clientes e parceiros, em decorrência de açõesfirmes e sérias no exercício da atividade de empreender que abraçou desde o ínicio de sua existência, mas atualmente tem focado ainda mais em qualificar a jornada de atendimento de todos os seus clientes”
O fortalecimento da presença digital também é uma dos artifícios que o negócio destaca uma atenção especial, somando hoje cerca de 200 mil seguidores, a empresa vislumbra o poder de alcance e conexão com o público que as redes sociais possibilita.
Com isso, o resultado está sendo transmitido em números expressivos de crescimento nos últimos três anos, sendo que os negócios de 2021 superaram os de 2020 em aproximadamente 68% e 2022 vêm registrando um avanço ainda mais positivo, tanto no setor de vendas como de locação, apontado no primeiro período o acréscimo de 107% do número de negócios fechados com relação ao mesmo período de 2021.
Walmar Costa ainda reforça que a Mega Imóveis tem como propósito a inovação constante, objetivando garantir uma experiência segura, simples e aprazível, acompanhando a evolução do mundo digital, mas conscientes do valor e apreciação mútua da relação e contato próximo mantido com os seus clientes, optando por preservar e valorizar os espaços físicos de atendimento, sendo ainda hoje um dos seus principais diferenciais.
Com seis sedes de atendimento em Fortaleza, distribuídas em regiões comerciais estratégicas da capital, como: Aldeota, Bezerra de Menezes, Montese e Edson Queiroz, além de atuação nas cidades de Caucaia e em Juazeiro do Norte, hoje, se destaca como uma das mais tradicionais imobiliárias do Estado do Ceará, que vem se notabilizando como uma das poucas que consegue dar a melhor resposta na simplificação do processo de locação.
O post A Mega Imóveis aposta na satisfação do cliente e em inovação constante para expansão dos negócios. apareceu primeiro em Portal de Notícias | Economic News Brasil.
from Portal de Notícias | Economic News Brasil https://ift.tt/ItMuyea
via IFTTT
from Economic News Brasil https://ift.tt/aspWzvE
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário