sábado, 30 de julho de 2022

Plataforma de Open Finance irá agregar dados de recebíveis de cartão de crédito

A Belvo é a primeira plataforma de Open Finance no Brasil a oferecer dados históricos de recebíveis a partir de maquininhas de cartão

A Belvo, uma das maiores plataformas de Open Finance na América Latina, passa a agregar dados de recebíveis de cartão de varejistas do país em suas soluções. Com a ferramenta, instituições financeiras, ERPs e marketplaces poderão acessar dados detalhados de cada transação feita através de uma máquina de cartão de crédito e ter uma visão mais completa do fluxo de caixa de seus clientes de varejo.

O acesso a dados de recebíveis representa um avanço significativo para plataformas de ERP, que poderão obter informações de transação em máquinas de cartão de crédito diariamente e conciliar as operações de seus clientes em uma única solução, oferecendo uma visão unificada. 

Para o estabelecimento, isso facilita organizar seu fluxo, diminuindo a dependência das operadoras, ganhando agilidade e até mesmo potencializando a detecção de fraudes. Ainda, o processo de coleta de informações se torna mais atualizado e menos sujeito a erros manuais, economizando tempo e recursos tanto para a empresa quanto para a plataforma nesta etapa.

“Esta solução é revolucionária para o mercado e fará diferença tanto para as menores empresas, que hoje têm dificuldade de acessar crédito adequado, até grandes grupos. Instituições financeiras e plataformas de ERP que contem com essas informações poderão oferecer soluções mais adequadas de crédito e gerenciamento, destacando-se em meio à concorrência e entregando um serviço de grande valor a suas bases de clientes”, diz Albert Morales, General Manager da Belvo no Brasil

O post Plataforma de Open Finance irá agregar dados de recebíveis de cartão de crédito apareceu primeiro em Portal de Notícias | Economic News Brasil.



from Portal de Notícias | Economic News Brasil https://ift.tt/W3Hk8o1
via IFTTT

from Economic News Brasil https://ift.tt/kX3yvw5
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário