A Netflix informou que irá cobrar um valor adicional aos usuários que acessarem suas contas em mais de uma residência. De acordo com comunicado divulgado pela companhia de streaming, a medida será válida para cinco países da América Latina.
Os clientes da Argentina, República Dominicana, Honduras, El Salvador e Guatemala que quiserem utilizar o serviço em mais de uma casa terão que pagar um adicional entre US$ 1,70 e US$ 2,99, a depender do país.
Procurada pela CNN, a sede da Netflix no Brasil indicou apenas que “o Brasil não está incluído entre os países em que a regra (de moradia extra) será adotada” e remeteu ao comunicado da matriz nos Estados Unidos.
O serviço poderá ser utilizado em uma a três casas adicionais diferentes dependendo do tipo de assinatura. Segundo a empresa, o acesso durante viagens via tablet, notebook ou celular será possível.
O post Netflix cobrará taxa extra de usuários na América Latina que usarem conta em mais de uma casa apareceu primeiro em Portal de Notícias | Economic News Brasil.
from Portal de Notícias | Economic News Brasil https://ift.tt/pXGknKD
via IFTTT
from Economic News Brasil https://ift.tt/fiBRh5z
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário