Danilo Yoneshige e Ivan Seidel, fundadores da Layers (Foto: Divulgação)
A Endeavor, rede de empreendedorismo de startups, selecionou a Layers para participar do programa de aceleração ScaleUp que visa levar escalabilidade para empresas com potencial de crescimento no país. A Edtech, que unifica aplicativos de gestão escolar para instituições, é especializada em construir ecossistemas digitais personalizados e já atende mais de 600 comunidades de educação e 11 redes de ensino no Brasil.
“Termos sido escolhidos pela Endeavor apenas mostra que estamos no caminho certo. Queremos ganhar cada vez mais capilaridade para tornar a tecnologia a maior aliada do aprendizado no segmento de educação da América Latina”, avalia o CEO da Layers, Danilo Yoneshige.
A Layers vai passar por um processo de cinco meses ao lado de outras empresas participantes. Serão compartilhados aprendizados baseados nos pilares de acesso a capital, capacitação de liderança e talentos e expansão e estratégias de crescimento.
“A Layers é uma empresa com crescimento sustentável e capacidade de nutrir relacionamentos de excelência, gerar valor e impacto duradouros. Estamos animados para desenvolver cada vez mais soluções disruptivas e essenciais para o segmento da educação”, diz o CPO da edtech, Ivan Seidel.
O programa Scale-Up Endeavor, que acelera anualmente mais de 200 empresas com alto potencial de crescimento, permite o intercâmbio de experiências entre empreendedores que atuam no mesmo segmento ou com modelo de negócio semelhante e o acesso a rede de apoiadores e patrocinadores.
“Acelerar as empresas significa acelerar o país: são elas que geram oportunidades, inserem o Brasil no mapa global de inovação e tecnologia, mostram novos caminhos para lidar com problemas cada vez mais complexos, sistêmicos e globais e criam um ambiente mais diverso e inclusivo”, afirma Camilla Junqueira, Diretora Geral da Endeavor.
O post Endeavor seleciona a Layers para o ScaleUp apareceu primeiro em Portal de Notícias | Economic News Brasil.
from Portal de Notícias | Economic News Brasil https://ift.tt/iSeyDN0
via IFTTT
from Economic News Brasil https://ift.tt/ztZyQVH
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário