sábado, 17 de dezembro de 2022

Quantos funcionários o LinkedIn terá em 2022?

Resposta rápida 🔍

Quantos funcionários o LinkedIn terá em 2022?

O LinkedIn tem 19.000 funcionários em todo o mundo.

Quantos funcionários o LinkedIn terá em 2022?

Sem dúvida, os negócios e as operações do LinkedIn cresceram significativamente ao longo dos anos.

Para acomodar sua enorme base de usuários, o site de rede social profissional também adicionou mais membros à sua equipe que compartilham os mesmos valores e cultura do LinkedIn.

Este artigo informa quantos funcionários o LinkedIn tem hoje.

Continue lendo para ver o relatório de diversidade da força de trabalho da empresa e o processo de contratação da empresa.

Quantos funcionários o LinkedIn terá em 2022?

Quantos funcionários o LinkedIn terá em 2022? Possui a maior rede profissional do mundo 19.000 funcionários em todo o mundo.

A empresa possui equipas diversificadas que trabalham em diferentes competências, nomeadamente operações comerciais, atendimento ao cliente, engenharia, recursos humanos e recrutamento, marketing e comunicação, produtividade e tecnologias de informação, produto e design e vendas.

missão do LinkedIn

O LinkedIn está empenhado em construir uma comunidade de diversos profissionais em todo o mundo. A estratégia de Diversidade, Inclusão e Pertencimento começa com os colaboradores.

Essa estratégia inclui um foco em gênero, grupos raciais sub-representados e outros grupos historicamente marginalizados em cada região.

Tem o compromisso de priorizar a representação de comunidades pouco representadas e criar um ambiente de inclusão e pertencimento para seus colaboradores.

Relatório de diversidade da força de trabalho do LinkedIn – gênero

Sabendo quantos funcionários o LinkedIn tem, também é importante entender os esforços da empresa para alcançar a diversidade em seu banco de talentos.

Nos últimos 3 anos, os relatórios de diversidade da força de trabalho do LinkedIn mostram que há um pouco mais de funcionários do sexo masculino do que do sexo feminino.

Em 2019, a força de trabalho global era 56,4% masculina e 43,6% feminina.

Em 2020, há uma queda de 1,1% de funcionários do sexo masculino em relação ao ano anterior, ou 55,3% de homens e 44,7% de mulheres em todo o mundo.

O LinkedIn viu outra queda de 1% na proporção de seus funcionários do sexo masculino em 2021.

Havia 54,3% de funcionários do sexo masculino, 45,0% de funcionários do sexo feminino e 0,6% O gênero não foi divulgado.

Relatório de diversidade da força de trabalho do LinkedIn 2021 – corrida

No mesmo relatório, é discutido o percentual de raça e etnia dos empregados. Os resultados mostram que a maioria dos funcionários do LinkedIn são brancos e asiáticos.

Em 2019, 47,5% eram brancos, 40,3% asiáticos, 5,9% latinos, 3,5% negros e 2,6% de duas ou mais raças/etnias.

No ano seguinte, há uma redução de 2,5% no percentual de funcionários brancos e um leve aumento no número de funcionários asiáticos, hispânicos e negros na equipe.

Eram 45,0% brancos, 42,2% asiáticos, 6,0% latinos, 3,9% negros, 2,7% têm 2 ou mais raças/etnias e 0,2% eram entre outros.

Relatório de diversidade da força de trabalho do LinkedIn 2021 – corrida

Crédito: unsplash.com

Em 2021, houve uma queda adicional de 5% na proporção de funcionários brancos, seguida por uma redução de 3% na proporção de funcionários asiáticos.

Por sua vez, há um ligeiro aumento na porcentagem de populações hispânicas e negras.

Isso mostra que 40,0% brancos, 39,2% asiáticos, 6,3% latinos, 4,7% negros, 2,6% têm 2 ou mais raças/etnias e 0,2% outros. Enquanto isso, 6,9% optaram por não divulgar.

Relatório de diversidade da força de trabalho do LinkedIn – Funcionários com deficiências

Os relatórios também incluem o percentual de empregados com deficiência.

Em 2019, havia 1,7% de funcionários do LinkedIn com deficiência, em comparação com 1,8% em 2020 e 2021.

Onde está localizado o LinkedIn?

O LinkedIn tem mais de 30 escritórios em 5 continentes e está sediado no Vale do Silício.

Alguns de seus principais escritórios estão em Washington, Nebraska, Illinois, Amsterdã, Nova York, Cidade do México, Madri, Londres, Michigan, Sydney, Melbourne, Berlim, Paris, Munique, Milão, Estocolmo, Dublin, Áustria, Toronto, Tóquio, Dubai , Kuala Lumpur, Pequim, Xangai, Israel e Índia.

Ao longo dos últimos anos, o LinkedIn percebeu que cada indivíduo e equipe trabalha de forma única, levando a funções híbridas e remotas disponíveis hoje.

Quantos membros o LinkedIn tem?

Até o momento, existem mais de 830 milhões de membros com mais de 57 milhões de empresas registradas em mais de 200 países.

Dois novos membros se inscrevem na plataforma a cada segundo.

Com base nos 830 milhões de membros, EMEA (Europa, Oriente Médio/África) tem o maior número de membros com mais de 206 milhões, seguido por NAMER (região da América do Norte) com mais de 202 milhões de usuários.

Os EUA (Estados Unidos) têm mais de 180 milhões de usuários, tornando-se o país com o maior número de usuários do LinkedIn.

salários do LinkedIn

O salário médio anual estimado no LinkedIn é de $ 134.527 ou $ 64 por hora, enquanto o salário médio é de $ 137.504 ou $ 66 por hora.

Os ganhadores médios incluem o departamento de marketing com remuneração de $ 139.138, o departamento de atendimento ao cliente com remuneração de até $ 120.472, o departamento de recursos humanos com $ 185.556 e o ​​departamento de administração com um salário médio de $ 85.492.

O diretor de engenharia é o cargo mais bem pago no LinkedIn, e o salário é de cerca de US$ 312.000 por ano.

Por outro lado, o suporte técnico é o trabalho que paga menos no LinkedIn, US$ 50.000 por ano.

Benefícios para funcionários do LinkedIn

Independentemente do escritório do LinkedIn em que você trabalha, esses benefícios e vantagens são fornecidos pela empresa:

  1. Para a saúde do empregado: plano de saúde, programa de assistência ao empregado e auxílio-saúde
  2. Pela paixão do colaborador: equiparação de donativos, trabalho voluntário, InDay e subsídio de formação
  3. Para a família do funcionário: licença paternidade remunerada, assistência à fertilidade e adoção, auxílio-creche, assistência a idosos e animais de estimação e pensão alimentícia
  4. Para os itens obrigatórios do funcionário: licença remunerada, seguro de vida e seguro contra acidentes em viagens de negócios
  5. Para as vantagens do funcionário: um PerkUp, um desligamento pago e uma fileira de alto-falantes.

Como o LinkedIn contrata

Aqui está o processo de contratação do LinkedIn:

  1. inscrição – Um candidato se candidata ao cargo/oportunidade certo. A equipe de recrutamento analisará a inscrição se ela atender às qualificações listadas na descrição do cargo.
  2. conversação – A equipe de recrutamento agendará uma ligação inicial para saber mais sobre o candidato, seguida de uma videochamada com o gerente de contratação. Nesta fase, são feitas perguntas detalhadas sobre sua carreira profissional.
  3. entrevista – Um candidato é entrevistado por vários membros da equipe que se concentram na função ou no trabalho em si. Alguns devem apresentar um estudo de caso ou completar um exercício no quadro branco.
  4. decisão – A equipe de contratação avalia o candidato até a fase de fechamento. O candidato certo receberá imediatamente uma oferta de emprego.

É bom saber: o funcionário mais antigo do LinkedIn

O funcionário mais antigo do LinkedIn é Hans Ove Konnerup, que completou 85 anos em agosto e trabalha como um dos engenheiros do LinkedIn. Ele ainda vem trabalhar 3-4 dias por semana.

Conclusão

Quantos funcionários o LinkedIn tem? A resposta é 19.000! A empresa recebeu um fluxo constante de recém-chegados à sua equipe ao longo dos anos.

Esperamos que você tenha gostado de ler este artigo sobre estatísticas de empregos no LinkedIn. Certifique-se de verificar a plataforma para atender às suas necessidades de emprego.

Origens

O post Quantos funcionários o LinkedIn terá em 2022? apareceu primeiro em A3 Studio Web



por A3 Studio Web https://ift.tt/VYksbHd
via A3 STUDIO WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário