quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Slime Rancher 2 Plantas: Como obter um jardim

Uma simulação de vida em primeira pessoa, Slime Rancher 2 é uma sequência direta de seu antecessor Slime Rancher. O jogo está cheio de aventura enquanto você explora o novo local conhecido como Rainbow Island. Como Beatrix LeBeau, a protagonista principal da primeira instalação desta série, você terá que coletar, criar, alimentar e criar slimes. Ao criá-los e alimentá-los, você terá que fazer seu próprio jardim. Como eles estão sempre com fome, você precisará de um bom suprimento de colheitas. Assim, você precisará plantar suas próprias colheitas e possuir mais de um jardim para facilitar à medida que avança. Neste guia, mostraremos a você como você pode plantar em Slime Rancher 2.

Como plantar colheitas em Slime Rancher 2

Slime Rancher 2 Plantas

Embora o cultivo não seja tão difícil, você terá que possuir seu jardim e prepará-lo. Depois de comprar seu jardim com Newbucks, você estará pronto para plantar vários tipos de culturas. Enquanto um jardim vazio vai custar-lhe 250 Newbucks, o número de colheitas que você obtém de alguma forma o tornará um bom investimento. Aqui está o que você precisa fazer para plantar culturas em Slime Rancher 2:

  • Você pode use seu aspirador para obter diferentes tipos de colheitas de toda a Rainbow Island.
  • Depois disso, você precisa voltar ao seu jardim e atire na colheita que você deseja cultivar no Depositante. Em breve você terá várias culturas que plantou em seu jardim.

Embora seja tão simples, também é necessário que você obtenha mais e mais jardins. Quanto mais colheitas você plantar, melhor poderá alimentar seus slimes. Isso irá ajudá-lo a obter mais e mais Plorts.

Isso é tudo o que há sobre como plantar culturas em Slime Rancher 2. Enquanto você estiver aqui, confira também Minério Radiante, Guarda Tanquee outros guias com Gamer Tweak.

O post Slime Rancher 2 Plantas: Como obter um jardim apareceu primeiro em A3 Studio Web



por A3 Studio Web https://ift.tt/0BLiE1u
via A3 STUDIO WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário