Captura de tela por Pro Game Guides
Scorn é um jogo de terror sem diálogo ou texto, fazendo com que os jogadores cheguem às suas próprias conclusões sobre a história e o que ela significa. O jogo se baseia na narrativa ambiental e as imagens grotescas pintam um quadro sombrio. As conquistas do jogo dão um pouco de visão, assim como o artbook, mas grande parte do jogo é deixada para interpretação. O final que os jogadores obtêm não mudará, mas há opções para isso. Isso é tudo que os jogadores precisam saber sobre o final de Scorn e o que isso significa.
Quantos finais existem em Scorn?
O final para Scorn permanece o mesmo independentemente do que o jogador faz durante qualquer um dos Atos. Alguns quebra-cabeças têm soluções alternativas, como o que fazer com o humanóide no Ato I mas isso não afeta o final do jogo. Esta decisão tem duas conquistas anexadas a ela, aproximando os jogadores de obter todas as conquistas no Scorn. Jogar passivamente e se recusar a matar qualquer inimigo também não muda o final do jogo, embora seja uma estratégia viável para passar o jogo rapidamente.
O que significa o final de Scorn?
O final de Scorn é aberto com muito do simbolismo explicado no jogo. livro de arte. O que acontece pode ser amplamente coberto, no entanto, quaisquer detalhes sobre a história ou teorias sobre o jogo não são definitivos. Ao final do jogo, os jogadores se encontrarão em uma piedosos lugar, cercado por estátuas que retratam muitos atos sexuais entre criaturas humanoides masculinas e femininas. O objetivo da área final do jogo tem jogadores esmagar o que parece ser fetos para encher dois corpos com sangue. Uma vez preenchidos, seus terceiro olho abre e o jogador é levado para um máquina que realiza a cirurgia neles uma vez interagida. Isso é feito depois de já ter passado por um Extração procedimento, removendo a criatura parasita que foi presa ao jogador desde Ato II.
Relacionado: Quando o Scorn foi anunciado e por que demorou tanto?
este criatura é na verdade o mutante versão de quem o jogador assume o controle através do primeiro ato do jogo. Quando os jogadores assumem o controle do segundo protagonistamuitos anos se passaram desde que o primeiro protagonista sucumbiu aos ferimentos após usar o drones no Ato I, ficando coberto por algum tipo de líquido. Ao final do jogo, o personagem tem seu cérebro dissecado e anexado a um rede de mentes acima deles, um destino que muitos outros humanóides parecem ter passado. O jogador então assume o controle sobre ambos os corpos e é capaz de libertar o protagonista e carregá-lo até o final do jogo.
No mundo de Scorn, humanóides parecem nascer de vagens em uma paredecomo visto quando apresentado pela primeira vez aos dois protagonistas no jogo com eles removendo seus cordões umbilicais. No final do jogo, não está claro para que serve o ritual, mas está claro o suficiente que os humanóides pretendiam alcançar um plano superior de existência. A criatura no mural parece ter inspiração sobrenatural, ou o que as pessoas podem supor ser um muito bom. A história pode ser o resultado de tentar alcançar um plano mais alto, ou pode estar tentando escapar do deserto em que nasceram, mas infelizmente, os jogadores podem nunca saber a resposta para essa pergunta. O primeiro protagonista, o parasita que estava ligado ao jogador por tanto tempo, os detém antes que eles possam ser executados e os dois se tornam um único, imóvel, monstro de carne a uma curta distância de sua fuga.
Para mais explicações sobre jogos de terror, confira MADiSON horror game – Ending Explained on Pro Game Guides.
O post Existem vários finais para Scorn? Final explicado apareceu primeiro em A3 Studio Web
por A3 Studio Web https://ift.tt/oQDesqT
via A3 STUDIO WEB
Nenhum comentário:
Postar um comentário