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Os equilíbrios PvP que os jogadores pediram finalmente estão aqui em Elden Ring. Embora muita coisa tenha mudado, ainda há problemas com muitas compilações populares entre a base de fãs. Magic e Incantations foram todos buffados, mas apenas para PvE, tornando o spam de Magic em PvP menos uma dor de cabeça para lidar. Estas são as maiores mudanças do patch 1.07 de Elden Ring.
O PvP foi balanceado no Elden Ring Patch 1.07?
A resposta para isso é complicada, pois sempre há exploits que não são aparentes à primeira vista. Elden Ring teve muitas mudanças em armas, Ashes of War e Magic, mas Patch 1,07 adicionou escala de dano separada por PvP. Isso significa que ajustes para dano, procs de statuse equilíbrio será separado de jogar o jogo solo em PvE. Além dessa mudança, existem várias mudanças no PvP para balanceá-lo, incluindo:
- Aumento do poder de ataque de resistência contra guardado oponentes. Isso não afeta armas de longo alcance.
- Aumento do dano de equilíbrio para os ataques normais de cada arma.
- Diminuiu os efeitos de a maioria Cinzas da Guerra.
- Diminuiu o poder dos encantamentos Fogo de dragão, Chama de Agheel, Hálito de Glintstone, Sopro de Glintstone de Smarag, Hálito podre, Decadência de Ekzykes, Dragonice, Névoa de Borealise Frenesi Insuportável.
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Quais são as maiores mudanças de balanceamento para Elden Ring no Patch 1.07?
Ambos PvE e PvP vimos uma série de mudanças na atualização 1.07 do Elden Ring, dando buffs a alguns tipos de armas que precisavam deles enquanto nerfavam algumas armas que eram vistas como muito quebradoras de jogo. As maiores mudanças são:
- Aumento do dano de duas mãos para ataques normais.
- Esta é provavelmente uma tentativa de aumentar a eficácia das armas que não dependem apenas de Ashes of War.
- Aumentamos a velocidade de alguns ataques da Espada Colossal.
- Diminuiu a velocidade de agachamento e acertou a detecção de ataques da Espada Colossal.
- Diminuiu o tempo de recuperação dos ataques da Espada Colossal.
- Isso não tem nenhum efeito ao empunhar duas armas, fazer ataques de salto ou andar em Torrent.
- Dano de equilíbrio aumentado para Martelos, Martelos Grandes e algumas armas colossais.
- Aumento de status diminuído causado por armas de empunhadura dupla
- Este é um grande sucesso para armas emparelhadas menores, pois a falta de dano foi compensada por causar dano de status.
Magic ainda é forte após Elden Ring Patch 1.07?
Ambos Feitiços e Encantamentos em Elden Ring foram dados aficionados, tornando-os mais viáveis após serem severamente nerfados com aumento do consumo de FP e danos reduzidos em patches anteriores. Algumas coisas foram dadas nerfs também, no entanto, o único encantamento que não tem uma troca de buff e nerf é Hálito podre e Decadência de Ekzyke. Ambos lidam com menos acúmulo de status, então os jogadores não podem mais evitar envenenar todos os chefes com facilidade.
Quais são as maiores mudanças de Ash of War no Patch 1.07 do Elden Ring?
Das maiores mudanças nas mudanças de Ash of War de Elden Ring, apenas algumas se destacarão. Isto porque muitas Cinzas foram polido para incentivar os jogadores a usar Ashes alternativos e se afastar das construções mais populares. De todas as mudanças, o maior jogador vai se preocupar é o nerf do Seppuku.
- O dano aumentado é recebido na ativação e diminui a quantidade de status atribuído às armas.
Para ler as notas completas do patch para Elden Ring, confira as notas do patch da atualização 1.07 do Elden Ring (13 de outubro de 2022) nos Pro Game Guides.
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